Ele tá tão grande, que agora quando a gente vai passear, ele que quer tirar a foto! Coloca o cordão que segura a máquina atrás do pescoço e sai pesquisando o que tem de legar p clicar.
Nosso passeio de domingo passado, fomos à exposição Água na Oca, no Parque do Ibirapuera. Escolhi o horário do jogo Corinthians e Palmeiras, porque eu imaginei que estaria bem vazio (e acertei!!).
Primeiro ele não queria muito ir, mesmo porque não sabia bem o que era uma exposição. E mesmo eu explicando, ele ficava com aquela cara de “oi? O que vc tá falando??”.
Entrando na Oca ele já viu as luzes azuladas e ouviu os sons do mar e já ficou louco... Não sabia o que fazia primeiro, para onde olhar ou ir.
Me pediu a máquina e já foi tirando fotos.
Primeiro das replicas de caravelas e navios. Depois de duas canoas em tamanho real. Os peixinhos no aquário...
Até que ele descobriu uma instalação no andar debaixo, que dava a ilusão de estar no fundo do mar, daí ele esqueceu a maquina e eu aproveitei p tirar muitas fotos dele... Muito legal.
Brincamos, corremos, deitamos no colchão d’água p assistir uma animação que mostrava o percurso de uma moedinha de R$ 1,00 por todo fundo do mar, jogamos em outra instalação super divertida... Foi uma tarde muito divertida.
Por fim, ele fez o recadinho que ele mesmo escreveu para o Planeta Terra, junto com um lindo desenho!
Vale muito a pena um passeio diferente, cultural e educativo pra variar!!!
Ps – na saída da Oca, estavam sentados dois seguranças, dois senhores. Eles nos deram tchau e o Tommy virou para traz e responde com um aceno... Daí começou um super diálogo entre eles:
Acabou sim, o Timão ganhou, nos pênaltis, no último jogador (assumo que ele chegou a falar os nomes dos jogadores, mas claro que eu não me lembro mais, rsss).
Ah! Eu já sabia que ele ia ganhar!!!
E fomos embora, ele duplamente feliz!!
Mãe do fotografo Tommy
Mãe do fotografo Tommy
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Olá. Deixe aqui seu comentário.
A gente ADORA ler todos!!