segunda-feira, 8 de novembro de 2010

FDS delicioso em família!!!

Os dois últimos dias foram uma deliciosa overdose de família!!!

Passeamos e visitamos quase todos os lados... Faltou somente à parte dos Battistels, pq estamos vivendo um momento muito difícil, com a internação do Vovô Miro. Ele está lutando contra uma infecção chata que está o maltratando muito... Estamos rezando muito p ele agüentar firme e vencer mais essa batalha!

Começamos o sábado cedo, acordando às 11h rssss! (tem coisa melhor p um fds q acordar bem tarde?).

Atrasados como sempre, saímos Tommy, a madrinha Dani e eu para um monte de “compromissos”: cortar os meus cabelos (tirar a cara de crente, que tava me irritando muito!), depois fomos à Igreja de São Judas, compramos um mini presépio para a nossa árvore de Natal. Na sequencia parada p almoçarmos: no Mc Donalds, claro. E para fechar essa parte do dia fomos ao Centro Espírita receber um delicioso passe.

O Tommy está começando a "interagir" com os amigos invisíveis e achei que estava na hora dele entender um pouco o que está acontecendo. Ele reagiu super bem, fez algumas perguntas engraçadas, mas não estranhou nem chorou. Comeu, brincou, conversou e entendeu muitas coisas! Sai de lá bem leve e sabendo eu tbm algumas coisas que estavam acontecendo com ele... (lembram das noites sem dormir, os barulhos e o medo do Tommy... então!)

Quando estávamos voltando p casa, lá pelas 5h da tarde, as primas ligam convidando p um jantar muito legal: lanche no Joaquins.

Chegamos em casa, deitamos e descansamos uma horinha, antes de sair de novo, rsss. Fomos todos juntos, no msm carro (a safira do tio Nelson, como diz o Tommy): eu, Tommy, a Cá, a Laurinha, o Ricardo, a Di (a Flá, rsss) e o Tio Douglas. Lá no Joaquins encontramos o Brenno e a Claudia.

Mesa gigante, um monte de porcarias deliciosas p comer, um monte de broncas no Tommy e na Lau p eles ficarem quietos e comportados... Além do monte de besteiras que falamos!!! Deliciaaaaa!!

No domingo: mais família!!

Almoço na Titia Jé, com a vovó Lú, o Rodrigo e o Dumbo!! Com direito ao nosso prato preferido: Yakisoba do Hong Bin, pra viagem!!! Nossa... Comi dois pratos!

Depois do almoço, colocamos as fofocas em dia, tomando sorvete de chocolate.

Os planos da tarde foram alterados pelo jogo do Timão (rssss). O padrinho não quis perder o jogo e desmarcou o nosso passeio de bicicleta (alugada, claro) no Parque do Ibirapuera... Mas não teve problema não: fomos para a casa da Tia Lêda!!

Claro que lá tava a maior muvuca (como sempre, mas é aquela muvuca boa, sabe - ADOROOO), um monte de gente lá, p variar!!

Jogo rolando na TV, os meninos Tommy e Lucca jogando bola no corredor, a mulherada falando sem parar... Fiquei lá esperando a minha mãe chegar para irmos ao shopping comprar os presentes do Matteo (semana que vem tem chá de bebê).

Quando ela chegou, olhei em volta e tive uma maluca idéia: Lucca, vamos com a titia no shopping?

Ele não teve dúvida: SIM! (ele fala com biquinho e sai um CHIM)

Então vai pedir p sua mãe...

E ele foi correndo, mas já segurando a minha mão: Mãe... Tá... Carro! Traduzindo: Mamãe, vou passear com a titia de carro!!!

E lá fomos nós: Tommy, eu, Lucca e minha mãe... Primeiro fomos cantando Cocoricó no carro. Já no shopping corremos entre as araras de roupas, comemos salgadinho, vimos a decoração de Natal e por último entramos na loja de brinquedos. Cada um escolheu um e voltamos p casa. Os quatro cansados! Ficamos no shopping duas horinhas e foi super tranqüilo e divertido!

Do shopping fomos direto para casa da Tia Dora... De novo um monte de tias, tios e primos!!!

Fechamos o domingo, após as nossas orações, com um delicioso café com a mesa lotada de família!

No final das contas, não descansamos, mas tivemos sem dúvida, um FDS delicioso!!!

Mãe de Menino

Um comentário:

Olá. Deixe aqui seu comentário.
A gente ADORA ler todos!!