quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Cabelo de homenzinho

Cortei o cabelo do Tommy bem curtinho!!! Adorei... Ele tá com uma cara de moleque, menino grande.

Ele nasceu carequinha!!!









Foi ter cabelo lá pelos 8 meses...











Com 1 aninho que ele foi ter cabelo msm.












Não é segredo p ninguém que eu ODEIO corte tigelinha! Mas parece que todo cabeleireiro só sabe cortar assim cabelo de menino, ainda mais se for lisinho como o do Tommy.

A primeira vez que cortei o cabelinho dele, ele tinha quase dois aninhos e fiquei tão triste!

Era compridinho, cheio de cachinhos nas pontas, fazia um estilo surfistinha. Essa foto foi a última antes do primeiro corte!









Levei-o na cabeleireira que cortava o meu cabelo na época. O corte demorou mais de uma hora. Choramos todos: eu, ela e o Tommy. Parecia que estávamos cortando um braço dele.


E no final, o resultado foi: tigelinha!!!

Essa é a foto dele assim que cortamos a primeira vez... nem parece o mesmo bebê das fotos anteriores, né!





Ah muito tempo venho procurando um cabeleireiro que tope mudar o corte, mas todos no final acabam na msm: tigelinha!!

Semana passada, fui ao salão infantil que sempre levo o Tommy e o profissional que sempre cortamos não pode nos esperar, pois perdemos a hora (pra variar, né).

Daí, veio um mocinho muito educado, porém bem vesguinho. Deu um certo medo, mas falei p ele:

Tira essa tigela do cabelo dele!!!

Ele riu e disse q seria difícil cortar radical, que era bom ir aos poucos, blá, blá, blá...
Insisti! Ele começou a cortar, o Tommy ficou quietinho... O moço se empolgou e quando acabou virou pra mim e disse: E não é que ficou bem melhor!
Ficou melhor??? Ficou incrivelmente lindo!!!
Até o Tommy gostou... E muito!!
Todas as vezes que eu falava que ele tava lindo (e olha que falei milhares de vezes) ele dava um sorriso super orgulhoso!! Como quem diz: eu sei que estou lindo!!

Agora veam ele no casamento do meu primo Wallace com esse cabelinho e vestido que nem homenzinho!! Tava lindíssimo!!!!!

Ainda bem que não foi só eu que achei!!! Rssss

Ps: é suco de uva na taça, tá!



Mãe de Menino grande



Fotos deste FDS:






2 comentários:

  1. Sem comentáriooosss! Ele ta mtoooooooo lindo, não via a hora de ver essas fotinhos!!!! beijooos e Parabéns mamãe coruja pelo filhote lindo!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Sou suspeita pra falar do gato! Amei o cabelo!!!
    Durante o casamento perguntei pra ele... Quem é o moço com o cabelo mais bonito da festa?
    -A não sei Cá!
    Aí a Lê respondeu!
    -Vc Tommy!!!!
    E ele sem modestia respondeu
    - Ah é mesmo; e riu muito orgulhoso!!!!!
    O que dizer... é verdade, ele é lindo e ficou muito mais!

    ResponderExcluir

Olá. Deixe aqui seu comentário.
A gente ADORA ler todos!!