sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Amanhã é a festinha do Tommy

Ai meu Deus!!! Que correria...

E olha que eu to organizando tudo desde outubro, mas é impressionante que sempre ficam várias coisas p última hora.

Pelo menos agora não fico mais em desespero, porque depois de 3 festas (só do Tommy claro), tem algumas coisas que vão ficar sempre pra última hora, sempre alguma coisa vai ficar faltando, ou na hora H não vai rolar.

Fora as coisas que a gente esquece !

Na festa de 1 aninho eu esqueci da velinha pro bolo!! Imagina... Como uma mãe pode esquecer a primeira velinha do filho?! E o pior: só lembrei na hora do parabéns!

E não é q eu esqueci em casa, ou na cozinha do salão, esqueci de comprar mesmo!!!

No de 2 anos a escolha da fotografa não foi a melhor, brigamos no inicio da festa e dai imaginem as fotos...

Ano passado choveu! Não seria nada se a festa não fosse no nosso sitio! Ficamos sem a piscina e ganhamos um monte de lama!!!

A partir de agora vou começar a anotar tudo sobre a festa e dai semana que vem eu conto tudo!!!

Espero que as falhas, esquecimentos, erros e afins sejam bem pequenos. E se não forem (mais provável ) que rendam muitas histórias legais p eu contar p vcs!!!!

Mãe de Menino

Um comentário:

  1. Não se culpe por esses esquecimentos, a sua cabecinha deve estar tão cheia de preocupações que não sobra lugar para a velinha! Eu já fiz coisas muito piores, tipo ir dormir e deixar uma panela no fogo!!!
    Espero que seja um momento maravilhoso!
    Bj
    Adri

    ResponderExcluir

Olá. Deixe aqui seu comentário.
A gente ADORA ler todos!!