sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Não, de novo não!!

Por algum motivo que eu ainda desconheço, Maria Beatriz voltou a mamar de madrugada. Faz o horário de quando ela mamava no peito: quase que de 3 em 3 horas.
Além de estar passando mal de sono eu estou enlouquecendo tentando descobrir onde foi que eu errei!

Sim, porque deve ter tido o primeiro dia em que ela pediu o mamá e eu dei. Mas não me lembro quando e como isso aconteceu.
E aí eu fico pensando como chegou a esse ponto.
Onde eu estava quando isso aconteceu?

E agora eu tenho que correr atrás do preju.
Porque do jeito que está, não vai dar certo.

Eu não sou daquelas que deita e dorme rapidinho. Conclussão: passo quase a madruga inteira rolando na cama.

Quando a gente acha que está tudo sob controle, surpresas aparecem!

Pois é....#vidademae.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá. Deixe aqui seu comentário.
A gente ADORA ler todos!!