quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Noite de folga (?/!)

Há uns dois anos, o que vou contar abaixo não existiria... rsss

Ontem o Tommy foi dormir na casa do papai. Ele ficou tão feliz (normal... ele sempre fica)! E eu também (opa...)!!

Há pelo menos um ano ele começou a ir dormir na casa do papai. Na primeira vez ele pediu p voltar p casa a 1h da manhã, nas próximas ele já ficou melhor, até chegar a pedir p ir dormir lá espontaneamente.

Já eu!... Desde a primeira vez eu fiquei mal, mas super feliz qdo ele pediu p voltar p casa... Nunca curti essa história dele dormir longe de mim, sou aquele tipo de mãe que quer o filhote SEMPRE debaixo da asa. Arrumava várias desculpas p não deixar, boicote msm, rsss.

Mas eu tive que concordar que não é justo com eles privá-los deste momento tão gostoso que é dormir juntos. Ainda mais vendo a felicidade dos dois depois destes momentos.

Aos poucos eu fui me acostumando, ao ponto de me sentir bem ontem!

Cheguei em casa no silêncio (algo raro), tomei um super banho de porta fechado (um luxo), deitei esparramada na cama (inédito) e assisti a novela das 9h (improvável, pq todas as TVs de casa já ligam no Discovery Kids)... Inteirinha!!! E ainda consegui emendar com o BBB...

Fora a noite inteira de sono!! Sem levantar p ir ao banheiro ou se já fez xixi na cama, para ver se está muito quente ou muito frio...

Acordei mais disposta até! E quando ele chegou foi aquela festa, aquele abraço gostoso, cheio de carinho.

No final das contas, tô até gostando dessa folguinha no meio da semana... Um dia pra eu ficar de bobeira!!

:D

Um comentário:

Olá. Deixe aqui seu comentário.
A gente ADORA ler todos!!