segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Perolas do Tommy

A velocidade com que ele cresce às vezes me assusta! Não só no tamanho, mas tbm no raciocínio lógico dele...

Que nós conversamos desde q ele é bebê, já contei aqui; que ele contra-argumenta tudo tbm. Agora ele deu de me explicar as coisas!!

Esses dias, logo depois de levantar da cama, ele estava confortavelmente sentado no sofá, com a mãozinha dentro do shorts, mexendo no pipi. Daí, começou o nosso diálogo:

Tommy, o que vc ta fazendo com a mão no pipi? (em um tom super natural, pq não quero q isso se torne um tabu)
Já não te falei p vc só mexer no pipi qdo estiver no seu quarto ou no banheiro?

Sabe o que que é mãe, vou te explicar: acontece uma coisa no pipi de menino, que só menino entende!
Às vezes ele fica “gordinho”, daí a gente mexe nele p ele voltar a ficar “magrinho”!

Ah tá, agora eu entendi, filho!

Imagina a minha vontade de explodir de tanto rir! Queria me jogar no chão e rir mtooooo. Sai de perto... não ia prestar!!!

Já outro dia, ele estava nitidamente segurando o xixi, porque estava assistindo um desenho na TV. Daí, começou esse novo diálogo:

Tommy, vai agora fazer xixi.

Não tô com vontade! (trançando as pernas!)

Tá sim! Eu to vendo... Não faz bem ficar segurando o xixi, depois o seu pipi vai ficar doendo.

Ai manhê! Quando a gente segura o xixi o que doe é a bexiga... Vc não sabia que a gente tem uma bexiga dentro da gente, onde ficar guardado o xixi?

Eu podia ter dormido sem essas duas, né!

Mãe de Menino

2 comentários:

  1. Quando comecei a ler eu já tava pensando "ah! o tempo passa rápido", mas ao longo do texto percebi que o filhote é um geniozinho em miniatura. Que espertinho!rsrsrs

    ResponderExcluir
  2. Lê, mostrei pro Paulo seu post...ele adorou! rs
    O Tommy tá muito espertinho, que orgulho.
    Parabéns!
    beijo

    ResponderExcluir

Olá. Deixe aqui seu comentário.
A gente ADORA ler todos!!