quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Chocolate... Eu quero chocolate!!

Na segunda à noite fomos ao aniversário do primo Brenno. (já deu para notar que estou muito atrasada no post, né! rs) Saímos de casa e a minha mãe pediu para passarmos na padaria, p comprar cigarros p ela. Lá foram Tommy e Tio Humberto comprar com o dinheiro do vovô.

Meu irmão, como de costume, com o troco comprou bombons. Quando eles voltaram pro carro, o Tommy veio trazendo um saquinho nas mãos e um sorrisinho safado no rosto.

Perguntei o que eles tinham comprado, ele respondeu rindo: Nada!

Como nada Tommy, o que tem em suas mãos então?
Ele respondeu, ainda com um sorriso safado, sussurrando: Não posso te contar! É segredo...
Como assim Tommy?
(Ainda sussurrando) O Tio comprou chocolate com o troco do vovô e ele disse q não podemos contar!!

Todos rimos, pq apesar dele sussurrar, deu para ouvir. Ele riu também, mas disse p falarmos baixo, pro vovô não ouvir. Falamos que o vovô não ia ficar bravo, mas ele insistia em não querer “contar”.

Tá bom Tommy (falei baixinho), mas agora vamos comer o chocolate.
Não mamãe, não podemos comer o chocolate. É um segredo!
Como não Tommy!... Vovô, podemos comer os chocolates? (Já tava começando a perder a paciência!!)
Claro que pode!
Viu Tommy, o vovô disse que não tem problema... vamos comer!

Imaginem a cena: o Tommy segurando o saquinho, apertando e eu tentando pegar a sacolinha dele!! Parecíamos duas crianças... rs.

Ele insistia em não me deixar pegar o chocolate. Comecei a dar piti!!

Tommy me dá chocolate!
Não mãe... é segredo!! (ele triste por eu insistir em acabar com a brincadeira dele...)
Tommy, aprenda uma coisa para a sua vida! (eu já falando com o dedinho na carinha dele!) Nunca negue um chocolate para uma mulher! Você não imagina o que somos capazes por um chocolate!!

Todos caíram na gargalhada... Ele amoleceu e distribuiu bombons para todos...

Huuummmmm... Tava uma delícia!

Mãe de Menino

Um comentário:

  1. ahahaha é bom que ele aprende já pequenininho! rsrsrs

    Faça idéia o que ele pensou, tadinho não sabe o que o aguarda.

    Bjos!

    ResponderExcluir

Olá. Deixe aqui seu comentário.
A gente ADORA ler todos!!