sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Amo esse amor incondicional...

Ontem assistindo o vídeo da Bia andando, prestei muita atenção no amor que ela tem pela Aninha... Está estampado no lindo rostinho dela. Acho incrivelmente lindo!!

Quando eu cheguei em casa, o Tommy tava dormindo (capotado como sempre), deitei bem devagarzinho do ladinho dele, dei um beijinho no nariz dele, falei bem baixinho, até que abriu os olhos bem devagar, me viu e falou: “mamãe... eu tava com saudade de vc!” ainda dormindo me abraçou e pediu voltando a fechar os olhos: “fica aqui comigo!”.

Lógico!!


Na hora de dormir, já na nossa casinha, deitamos no silêncio e ficamos conversando sobre o nosso dia, rindo, brincando, cantando, combinamos o nosso fds... E sempre com um carinho, abraço ou beijo no meio do caminho!

Adoro esses momentos incríveis que só acontecem entre mães/pais e filhos/filhas! Troca de olhares, carinhos e carícias, que são incomparáveis com qq outros tipos de amores...

Me emociono a cada “te amo mamãe”, “vc é linda”, “vou te dar um carinho” (aqui eu abaixo e ele passa aquela mãozinha gorda no meu rosto)...


São sensações deliciosas!!!

Adoro esse vínculo, essa cumplicidade, essa idolatria...

E hoje de manhã, na hora de ir pra escola, ele fez um lindo beicinho (aquele de inicio de choro) e me disse: “vou sentir muita saudade de vc!”... Aiiii, cortou meu coração! Nos abraçamos bem forte e disse pra ele: “eu tbm vou sentir muita saudade de vc...” Ficamos assim até chegarmos no térreo. Passou essa "tristezinha” e já fomos rindo para o carro...


Qdo ele entrou no carro ainda me disse:
“Vc volta logo?!”
“Volto correndo!”
“À noite vc me protege de novo?!”
“Sempre...”
“Te amo, mamãe!”
“Tbm te amo!!”


Amo ser Mãe de Menino...

3 comentários:

  1. Oi Lê, é tão maravilhosa essa sensação, né. Eu me lembro bem de quando os meninos eram pequenos e vinham da rua todo sujos de terra, suados(qd morávamos no interior), e me abraçavam e beijavam.
    Nunca vou esquecer um dia que o Bruno chegou da rua nesse estado que te falei agora e me abraçou, me beijou e disse "mamãe, você é muito querida de mim". Até hoje parece que ouço a voz dele me falando isso.
    Por coincidência (ou não), recebi um selinho muito legal hoje e ofereci pra você. Dá um pulinho lá no blog pra ver...

    beijim, Marta

    ResponderExcluir
  2. A melhor coisa de voltar da férias é ir buscar a Beatriz no berçário e ver aquele sorrisão no rosto dela quando me vê. E ganhar os beijos que eu ganho. Isso não tem preço.

    Mãe de Menina

    ResponderExcluir
  3. Não tem msm Ana... melhor que chocolate!!!

    ResponderExcluir

Olá. Deixe aqui seu comentário.
A gente ADORA ler todos!!