terça-feira, 3 de agosto de 2010

Eles estão sempre nos olhando... SEMPRE!!

Sábado à tarde programamos um passeio bem básico – Shopping Ibirapuera.

Ele adora ir lá, pq tem várias lojas de brinquedos grandes, a Saraiva e às vezes um evento para criança (dessa vez não tinha nenhum...).

Antes de sair falei p ele q eu ia me arrumar, daí a minha surpresa:

Mas vc vai se arrumar do jeito rapidinho ou do jeito que demora?
Como assim? Só vou me arrumar!!
Não, mamãe... Pode ser rápido ou demorar muuuuuuuuito!!!
E qual é a diferença, Tommy?
Qdo é rápido vc só se troca, põe sapato, pega a bolsa e a gente já sai!
E o demorado vc tem que arrumar o cabelo com o secador, “coloca” e “tira” um monte de roupa e depois faz maquiagem!

Cai na risada, sentei com ele no chão para prestar mais atenção em tudo isso...

E como eu faço maquiagem?

Primeiro vc passa um negócio no dedo, depois no olho... (iluminador, dificil eu usar sombra)
... depois vc “penteia” “os cabelinhos dos olhos”... (rimel nos cílios)
... depois vc “pinta” as bochechas...
... passa batom, mas de batom eu não gosto pq daí o seu beijo fica melado...
... e coloca a lente no olho p enxergar direito!!!

Incrível, não!!!

Mãe de Menino

3 comentários:

  1. hahahaha
    A Beatriz pega meu pincel de blush e passa na bochecha. E pega a minha bolsa pra sair por aí. Coloca direitinho no braço, como eu faço. hahahaha

    Prestam atenção em tudo meeesmo! Um perigo!!!

    Mãe de Menina

    ResponderExcluir
  2. hahahahahahahahaha
    Como disse a mãe de menina, as meninas não só observam como copiam o que as mamães fazem...no caso do Tommy deve rolar uma impaciência né? Desde pequenos....rs

    ResponderExcluir
  3. E o pior que eu NUNCA percebi que ele ficava me olhando, nem nada...

    Agora fico imaginando ele na porta do quarto batendo o pézinho, mega impaciente!!

    "Vamo logo manhê!"

    rss

    ResponderExcluir

Olá. Deixe aqui seu comentário.
A gente ADORA ler todos!!