segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Soluções inteligentes para quem tem filho pequeno. ADORO!

Domingo lá em casa é dia de ir ao Super.
Eu adoro!
Tem vezes que prefiro ir sozinha, para passear, olhar tudo com calma.
Às vezes eu quero companhia. E se dá, vamos todos juntos.

Mas há tempos não levávamos a Beatriz.

Esse domingo foi dia de programa em família.
O Super que a gente vai tem aqueles carrinhos de criança e a gente sempre quis levar a Beatriz para ver a reação dela.


Ela AMOU! A cara dela de exibida estava o máximo.
Dividimos as compras e fomos cada um para um lado.
Da onde eu estivesse eu ouvia os gritinhos de excitação dela.
Ela ficou maluca! Batia no capô do carro, apertava a buzina e mexia a direção como se estivesse pilotando mesmo.


E eu adoro essas soluções para quem tem filho pequeno. A gente fez as compras numa boa e para Beatriz foi uma farra.

O mais divertido dessa fase que ela está é isso: ainda tudo é novidade, mas ela já é grandinha o suficiente para começar a curtir.

Mãe de Menina

Um comentário:

  1. Eu sinto saudades dessas comodidades do Brasil. Moro no exterior e o máximo que eles tem é aquela parte de trás do carrinho, onde se pode acomodar uma criança de até 15Kg, mas meu filho mais velho, a quem eu levo ao supermercado, pesa mais do que isso. A propósito, seu pecurrucho é muito lindo!
    Beijo,
    Adri

    ResponderExcluir

Olá. Deixe aqui seu comentário.
A gente ADORA ler todos!!