quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Atrasada de novo!!

Hoje de manhã eu estava atrasada, pra variar (Meu Deus, como eu tenho o dom de me atrasar! Mau de família, claro!!) e estava fazendo de tudo para correr, mas lógico que o Tommy não estava nem um pouquinho afim de cooperar!

Não queria colocar a roupa, o tênis, pentear o cabelo... Pra tudo era uma luta! E eu atrás dele tentando não brigar logo cedo, né!

Como hoje ele não ia para escola, acho que ele tava mais relaxado e feliz pelo passeio, não tava nem ai pra se arrumar. Não queria nem colocar blusa: “Não precisa mãe! Não vou pra escola hoje!!”.

Até que (enfim) eu me irritei mega e comecei a dar aquele chilique básico de mãe atrasada e estressada:

Tommy vem aqui agora p eu te arrumar!! Eu to super atrasada e o meu chefe vai me dar uma baita bronca por causa disso!

Na hora ele parou pra prestar atenção em mim e ficou com uma cara de incógnita. Pensei que ele tinha ficado com medo do meu chilique... rsss

Indo pro carro, de novo, ele nem ai! E eu gritando: "vamos Tommy”, “não vai ai”, “entra no carro”, “vamos logo!” e ele nem ai msm!

Sem perceber, falei de novo: "pelo jeito vou levar uma super bronca do meu chefe hoje!"

Cara de incógnita de novo, mas agora com uma pincelada de apreensão, medo...

Enfim, dentro do carro eu percebi que ele tava muito quietinho, perguntei o que havia acontecido e ele respondeu: “Tô só pensando...”. Perguntei: “no que?!”

Se o Douglas brigar com vc ele vai te deixar de castigo?!

(Sim, ele associou “meu chefe” ao dono da agência, claro! Meu chefe, não?! Quem não sabe disso?!)

Não Tommy... Ele só vai falar pra eu não me atrasar mais, que no trabalho a gente tem hora para chegar... Igual na sua escola!

Hummm... Mamãe, vc quer que eu fale com o Douglas, que fui eu quem fez vc se atrasar??? Assim ele não briga com vc!!

(Tadinho... ele ficou preocupado com a “bronca do meu chefe”, por isso as carinhas incógnitas!!!)

Não precisa Tommy, mas se vc quiser a gente liga pra ele...

É, a gente liga... (nessa hora ele fez uma cara tipo: eu não quero falar com ele não... vai q ele briga comigo tbm!!)

Mas vc sabe quem é o Douglas?

Sei sim... Aquele homem tem cabelo branco!
(na mosca!!)

Não precisa msm... Eu converso com ele qdo eu chegar lá, tá! Mas muito obrigada por vc cuidar de mim!

Tá bom mamãe...

E voltou a conversar novamente, afinal ele já tinha resolvido o “nosso” problema!

PS – mal sabe ele que meus chefes são uns amores, que devem sim odiar minha falta de pontualidade às vezes, mas nem brigam comigo!! Acho que eles entendem...

Mãe de Menino

Um comentário:

  1. kkkk Adorei! Esse é o cotidiano de mãe mesmo! kkkk
    Aqui em casa os vizinhos já devem até dizer: ihh lá vai a louca saindo de novo!
    E eu lá só gritando pros dois: rápido, rápido, ráááááápido!

    ResponderExcluir

Olá. Deixe aqui seu comentário.
A gente ADORA ler todos!!