terça-feira, 31 de agosto de 2010

Meu pai já está em casa!!!

Hoje, às 8h da manhã minha mãe ligou com a boa notícia: meu já estava de alta.

Acordei o Tommy para dar banho nele e deixá-lo na casa da Laurinha. (Ele ficou na casa da minha prima enquanto eu fomos para Jundiaí).

Tommy, acorda! Vou buscar o vovô no Hospital...
Isso significa que vou vê-lo hoje? ebaaaaaaaaaaaaaaaa

No caminho de volta ligamos no Colégio para os dois se falarem.

Meu já está em casa... À noite será o reencontro dos dois, amanhã eu conto como foi!

Mãe de Menino

2 comentários:

  1. tô ansiosa...aguardo seu post de amanhã!
    beijooo

    ResponderExcluir
  2. Lê, ecebemos eu recado hoje pela manhã! Que bom! Foi só um susto...

    Bjs, Elaine

    ResponderExcluir

Olá. Deixe aqui seu comentário.
A gente ADORA ler todos!!