sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Meus Prêmios NIck apresenta: Luan Santana

Esses dias eu tava pensando: seria tão legal levar o Tommy no show do Luan Santana...

Sim! O Tommy adora o Luan Santana e a Maria Cecília e Rodolfo. Canta as músicas, faz coreografia!

Chegou até me falar outro dia: Mamãe, eu não entendo porque vc não coloca “rádio” no carro p eu ouvir Luan Santana!? (é não tenho som no carro, então ficamos os dois cantando e os hits de maiores sucessos são Meteoro da Paixão, Você de Volta e músicas do Discovery Kids.)

Para mim, uma mãe rock’n’roll, é meio frustrante ver essa veia sertaneja nele, mas sei que é mais moda que gosto, por enquanto!

Voltando ao meu pensamento, queria msm levá-lo há um show, já que ele gosta tanto. Comentei com a Marcinha e (nesse dia) ficou por isso msm!
Na quarta-feira a própria Marcinha descobre que o Luan Santana ia tocar nos Meus Prêmios Nick e já agilizou convites pra nós dois (ela ia p “trabalhar”, já que agora o filho Nick é dela!!).

À noite, quando cheguei em casa, o Tommy tinha caído na escola, bateu a cabeça e tava meio groguinho ainda. Para animá-lo falei do show, mas ele me respondeu, meio sem noção:

Não mamãe, não quero ir! Só gosto de ouvir a música dele.

Ontem de manhã, ele acordou perguntando:

É hoje o show do Luan Santana?
Vc disse que não queria ir... Não peguei o convite!
Ele ficou uns segundos me olhando, como quem diz: ai f#@&¨#. Era só brincadeirinha...

Como ontem foi reunião do bimestre na escola, na volta já o trouxe comigo pro trabalho, pois iríamos direto pro show. Passamos à tarde juntos! Ele brincou no quadro da produção, no meu computador, tudo falando que estava trabalhando!

Chegou a hora de irmos pro show. Com o carro cheio fomos: Tommy, eu, Marcinha (a "Marchá" pro Tommy), Talita (amiga da Marcinha e nossa fotografa - eu estava ocupada demais "babando" o Tommy), Mariucha (a nova amiga doida do Tommy) e Achiles (esposo da Mariucha).


Já na chegada um logo gigante da Nick na portaria do Credicard Hall o deixou encantado.








Tiramos várias fotos... Não queria sair de lá!









Quando entramos, ele quis mais fotos! Gritou quando viu o banner gigante dos Pinguins de Madagascar e do Bob Esponja.








Anunciaram que ia começar o show. A “Voz da Nick” começou a falar dos shows e qdo falou do Luan até o Tommy gritou.







E de cara, quem abre o evento foi exatamente ele: Luan Santana, com Meteoro da Paixão. O Credicard Hall tremeu!! Uma gritaria insana!







O Tommy abriu um sorriso tão lindo! Peguei ele no colo e quando mostrei que ele tava no palco, ele me disse maravilhado:








É ele mesmo! Ele tá ali!









Cantou a música i n t e i r i n h a, com um sorriso maravilhoso (já falei isso, né). A felicidade não cabia dentro dele...

Fez tudo o que o Luan pedia: jogou os braços pra cima, de um lado pro outro, cantou o refrão gritando!

Foi mais um daqueles momentos mágicos, para guardar pra sempre na memória.


Quando acabou o show do Luan, ele pediu para sentar. Já tava tarde e ele bem cansado. (e eu com uma dor nas costas incrível!! É, tô ficando velha, huahuahuahuahaaaa)

Sentamos e ficamos ouvindo o resto da premiação. Fomos comprar pipoca e o Restart entrou p cantar. Ele vira e me fala: eu tbm conheço essa música, posso contar? Claro que pode!!!



Um pouco antes de irmos embora, a Marcinha vem chamar que o Bob e o Patrick estavam no Hall tirando fotos! Pronto!!

Mamãe, o Bob Esponja trouxe o Patrick!!!

Assim, fechamos com chave de ouro a noite!

Saímos do Credeicard Hall ele já estava bem cansado, mas mega feliz!

Qdo chegamos em casa, enquanto ele via todas as coisas legais que ele ganhou de brinde da Nick, ele vira e me fala:

Foi DEMAIS o show do Luan Santana, né mamãe?! Valeu a pena toda a correria do dia...


Mãe de Menino


Foi tudo culpa da Marcinha... Obrigada Má!!
;D

3 comentários:

  1. Ai Le, fiquei emocionada agora e me lembrando da carinha de felicidade do Tommy!!!

    ResponderExcluir
  2. Eu tbm... cada vez que leio e lembro fico tão feliz!
    Foi muito bom!!
    E o pior: tanta emoção por causa do Luan Santana... Ai meu Deus!!
    rsssss

    ResponderExcluir
  3. Opa Tudo bem ?
    Dando uma visita (espero retribuicao rs) :D
    Muito bom seu Texto .

    Abraço .

    ResponderExcluir

Olá. Deixe aqui seu comentário.
A gente ADORA ler todos!!