terça-feira, 19 de outubro de 2010

A Primeira do Tommy... tmb!

Li o post da Ana e lembrei da primeira vez do Tommy.(E me agradeci por ter tirado milhares de fotos!)

Esses momentos são realmente mágicos e qdo tiverem filhos(as), ou lembrarem como eu, vão entender bem do que estamos falando.

A nossa primeira vez também não estava com um tempo favorável. Foi na virada do ano de 2007/2008, na Praia das Virtudes (bonito nome para o “batizado” do Tommy no mar, hein) no centro de Guarapari, Espírito Santo.

O Tommy tinha acabado de fazer 1 aninho e foi primeira vez de muitas coisas p ele: primeira viagem para fora de SP, primeira vez de avião, primeira vez de hotel, primeira vez barrado no aeroporto... rsss

(Vou contar rapidinho: na volta pra SP, meus pais voltaram no ônibus da família e Tommy, minha irmã e eu voltamos de avião. Na ida eu guardei a certidão de nascimento dele na bolsa da minha mãe, sei lá eu por que! Na hora do check-in: cadê o documento do bebê? Imaginem o meu desespero... Chorei tanto!! Falei com delegado, assistente social, chefe da TAM... Depois de quase 4h consegui convencer que era mãe do Tommy e a TAM nos deixou embarcar... )

Fomos em bando pra praia, já nem me lembro exatamente quem estava, mas com certeza Tommy, eu e meus pais. O tempo tava meio fechado e foi uma super discussão se eu devia ou não deixá-lo entrar no mar. Mas essa é a parte boa de ser a mãe: eu decido!!

Meu pai ficou do meu lado, então fomos só nós três.







Depois desse batizado delicioso, os outros dias foram só festa, com direito a muito mar, areia e sol!!





Mãe de Menino

2 comentários:

  1. Ahh..vc esqueceu de colocar que agora ele não pode ver um mar que quer entrar..

    ResponderExcluir
  2. Boa noite!
    Meu nome é Lenita, tenho 27 anos, moro em Rio Claro (interior paulista) e sou mãe de um lindo menino de 4 meses.
    Emocionada com a maternidade (que sempre foi o maior sonho da minha vida), entrei no Google e digitei "mãe de menino". Entre sites e blogs que apareceram, me encantei com esse que despertou sentimentos até então desconhecidas.
    Primeiro foram as fotos do judô (sou ex-judoca "quase" - rs - profissional. Esse "quase" fez eu querer esquecer do esporte na minha vida e rejeitar a ideia do meu filho praticar o mesmo). Quando vi as fotos logo imaginei meu bebê lindo com seu judogui, na promoção de faixa e logo vieram as lágrimas...
    Agora foram as fotos da praia... Como será a primeira ida do meu bebê ao mar?!?!?!
    Seu blog despertou muitas emoções.
    Meu bebê está com 4 meses e eu tenho vivido muito intensamente cada dia, em uma felicidade extrema, agradecendo a Deus por cada minuto, e envolvida de tal forma que não havia ainda parado pra sonhar dessa maneira.
    Obrigada!!!
    Lenita Sena.

    ResponderExcluir

Olá. Deixe aqui seu comentário.
A gente ADORA ler todos!!