sexta-feira, 15 de outubro de 2010

A primeira vez da Beatriz no mar

Depois de um longo e tenebroso inverno (e um puxão de orelha da minha sócia)...achei um tempinho para escrever no blog.
E sobre uma primeira vez da Beatriz. A primeira vez na praia. No mar.

Foi uma meia primeira vez, na verdade. Porque estávamos todos sem traje de banho e tal.
O tempo não estava dos melhores. E não tínhamos nada programado.
A princípio era apenas um inocente passeio pela orla.

E foi incrível. Ela amou! Queria se jogar na água, nada de medo.
O meu irmão e a minha cunhada se encarregaram de registrar esse momento.

O Giovane e eu ficamos só babando, obviamente.

Tem um filminho de qualidade não muito boa.
E algumas fotos.

Como imagens valem mais do mil palavras...

http://www.youtube.com/watch?v=QmzwVdgx4Ug



Mãe de Menina

Um comentário:

  1. Que dia maravilhoso deve ter sido!
    A primeira vez que tentei levar o meu filho no mar ele ficou muito assustado com toda aquela água, agarrava-se em mim e chorava muito. Talvez agora, que ele cresceu um pouco, seja mais fácil.
    Bj
    Adri

    ResponderExcluir

Olá. Deixe aqui seu comentário.
A gente ADORA ler todos!!