sexta-feira, 2 de julho de 2010

Até a próxima Copa...

Eu fiquei bem triste hoje. Apesar de, de novo, não ter assistido ao jogo.
Dei almoço, banho e fiz a Beatriz dormir durante os 90 minutos de Brasil e Holanda.
E confesso que também tirei um cochilo no segundo tempo.

Eu fiquei bem triste. Por mim, claro.
A Beatriz nem faz idéia do que aconteceu.

Mas imagino que tem filho maiorzinho que entende, gosta de futebol e se envolve, deve ser de cortar o coração.
Explicar o porquê do Brasil não ter ganhado.
Ver a carinha triste, sentida de verdade.

Não só em Copas, claro.
Mas lidar com a frustração de filho não deve ser fácil.
Quando eu dou bronca na Beatriz e ela chora eu fico moída por dentro.

E quanto mais velho deve ficar mais difícil.
Se a gente pudesse protegê-los pra sempre.
Deixar que eles ficassem sem saber das coisas tristes que acontecem por aí.
Se....


Mãe de Menina

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá. Deixe aqui seu comentário.
A gente ADORA ler todos!!