terça-feira, 13 de julho de 2010

Presentes mais que especiais

Bebê mexe com todo mundo mesmo.
Me falavam isso quando eu estava grávida e eu confesso que não entendia muito bem.
Não sei, de verdade, se hoje eu entendo.
Talvez seja porque a filha é minha.
Talvez quando for o filho dos outros esse sentimento fique mais claro.
Aquela coisa de olhar seu irmão, seus primos, que você brincava, dividia o banco do carro na ida ao colégio, passava férias junto, de repente pai e mãe.
É uma nova geração, é renovação.

Imagino também que quando a minha filha tiver seus filhos vai ser muito emocionante.
Alguém que saiu da minha barriga, que um dia não andava, não falava, não tinha cabelo e era alimentada por mim, criando um outro serzinho, criando a sua própria família.

Mas por enquanto, tudo isso fica somente na imaginação.

Por agora, enquanto a filha é minha, o que eu mais fico feliz é de ver a atenção e o cuidado que ela recebe.
Eu entendo que cada palavra sobre ela, cada presente que ela recebe é uma prova de carinho.
E alguns, gritam esse sentimento.
Um ursinho de pelúcia que a madrinha dela guardou para dar pra filha e deu de presente pra Beatriz.
Um CD de músicas personalizadas com o nome Maria Beatriz, presente do meu primo.
O cuidado todo na festa de aniversário de um ano dela.
O pessoal de Americana com os docinhos, bolos e mesas. Minha mãe e minha cunhada com a decoração.
Meu pai e meu irmão...

O mais novo presente foi um vídeo das fotos da festinha. Feito pelo Marcos, namorado da minha prima Maria Claudia.
As fotos foram tiradas pelos dois.

http://www.youtube.com/watch?v=GZpoqrNLp3E

Queridos primos,
Pela presença na festa, pelas milhares de fotos lindas que vão para o álbum da minha Maricota e vão fazer com que a gente sempre se lembre dessa data tão especial, pelo tempo investido e pelo cuidado com a edição da fotos, com a escolha da música...
Muitíssimo obrigada!
Vocês não fazem nem idéia de como o coração de uma mãe transborda de alegria e gratidão quando recebe um presente desses.

Mãe de Menina

Um comentário:

  1. Pode ter certeza que cada presente, cada agrado é uma forma que encontramos de declarar o nosso amor por uma pessoinha tão pequena, que conhecemos a tão pouco tempo, mas que já sentimos um amor de uma vida inteira, um amor inexplicável!

    ResponderExcluir

Olá. Deixe aqui seu comentário.
A gente ADORA ler todos!!