terça-feira, 6 de julho de 2010

Sabem Murphy?

Então...
Domingo, dia 4, Maria Beatriz completou 1 aninho de vida!
Tava tudo super encaminhado. Bastante gente ajudando.
Sábado arrumamos o salão com a ajuda dos meus pais e fomos pra casa.
Lá pelas 3h da manhã, Giovane e eu acordamos passando mal. Muuuuuito mal.
E fomos assim até de manhã.
Giovane foi melhorando aos poucos, deu uma dormida antes da festa e até arriscou comer bolo e docinhos.

Eu fiquei um trapo. Antes da festa tremia de febre. Tomei um tylenol e como disse meu marido, “fui pro sacrifício”.
Não comi nada o dia todo.
A festa foi uma delícia. Gente querida, muitos amigos.

Beatriz se divertiu muito. Começo a desconfiar do fato de que festa de 1 ano é apenas para os pais e amigos. Eu realmente acredito que ela curtiu.
Ficou acabada, claro. Muitos colos, barulho, flashes. Mas depois dormiu tranqüila pra se recuperar.

Eu agüentei o tempo do tylenol. A festa acabou e eu cai. Fui pro hospital, com febre e passando muuuuito mal.
Soro na veia, remedinhos e um dia de molho, fraca porque não conseguia comer nada ainda.
Voltei ao trabalho hoje. Ainda pisando em ovos no assunto comida.

O Giovane está ótimo. Já na África.
Mas me deixou na casa da minha mãe, por via das dúvidas.
Beatriz está bem. Inda bem que eu fui quem ficou pior dos três.
A médica disse que é virose mesmo.
Ah! Minha mãe ficou mal ontem. Foi pro hospital, soro na veia e remedinho também.

Quando a Beatriz nasceu eu tive cólica renal. Nunca tinha tido isso na vida.
No aniversário de 1 ano eu passo mal desse jeito.
Murphy, sempre ele.

PS – Fotos amanhã!!! Não consegui me organizar 100% ainda....


Mãe de Menina

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá. Deixe aqui seu comentário.
A gente ADORA ler todos!!