quinta-feira, 1 de julho de 2010

Um roqueiro nato!

Ontem eu estava passando os canais quando parei no especial do Michael Jackson - This is it! (Já vi várias vezes, mas estou adorando todos esses especiais dele, assisto sempre!!)


Na cena, o MJ não estava, só um casal de músicos "destruindo" suas guitarra num solo muito legal!


O Tommy estava de cabeça baixa, montado seus quebra-cabeças, quando ouviu o solo... ficou uns segundos curtindo e disse:


"Deixa ai mamãe... quero ouvir esse "rock"!!


QUE LINDO!!!!


Não tinha como ser diferente: pai, vô, padrinho, madrinha (tenho um pouco de duvida aqui, mas vou inclui-la na lista), tio e mãe (claro) roqueiros... tinha que ser também né!!


Durante a gravidez ia aos ensaios da banda dos meninos, até a médica me proibir...


Quando já tava quase nascendo, q eu voltava pra casa ouvindo Ozzy - Mama I'm Coming Home, ele se mexia na barriga... Depois, um dia qdo ele tinha uns 3 meses, tava em casa ouvindo música qdo toca a msm (linda) música e ele começou a procurar de onde vinha o som!! Achei incrível!!


Ele é muito musical: canta o tempo todo...


Tudo bem que ele absorve muita coisa e anda cantarolando Luan Santana - Meteoro da Paixão (canta inteirinha, até as pausas, pq é gravação ao vivo, ele canta mais baixinho) e Mª Cecília e Rodolfo, não sei o nome da música (mas deu pra perceber como eu tbm estou sabendo das coisas né... mãe tem q acompanhar!!)


Fora as musiquinhas que ele aprende na escola e que vem sempre me ensinar: July Baby, Pantera Cor de Rosa, Peixe Vivo, Cai cai balão... e milhares de outras!!


Curto e incentivo muito essa musicalidade dele.



Mãe de Menino Roqueiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá. Deixe aqui seu comentário.
A gente ADORA ler todos!!