quarta-feira, 21 de julho de 2010

Férias com o Tommy: QUE DELÍCIA!!!

Ficamos duas semanas grudados!! 24h grudados!!

Primeiro fomos para a praia, uma semana de muito sol, areia (qta areia!!) e mar (qto mar!!).
Tommy, eu, tia Lêda, Má, Jé, Marcelo, Humberto, Drielli e Lucca.

A praia tava vazia, conclusão: ela era do Tommy! Correu como um louco, ia pro mar, voltava para a areia para fazer castelos incríveis, voltava ao mar p mergulhar, nadava e se eu não gritasse ele ia pro fundo do mar, MESMO. Ele não tem medo!!

E o tanto de bugigangas que nós compramos na praia... Meu Deus! Gastamos q nem louco: espada que ascendia luz e fazia barulho, bola de vôlei de E.V.A., piscina inflável e até do algodão doce que o Homem-Aranha vendia. Pra mim? Só um brinquinho daqueles de "feirinha de artesanato".

E o tanto que nós comemos? Meu Deus... Melhor deixar pra lá!!

Foram dias muito gostosos, que tiveram uma rotina sagrada:

Acordar às 9h30; tomar café e colocar a “sunga”, passar o creminho (protetor solar) e separar os brinquedos de levar pra praia, tudo para ir pra praia umas 10h30.

Almoçar um delicioso pastel de queijo da barraquinha da Tia Maria lá pela uma da tarde.

Voltar pra casa umas 4h da tarde, primeiro aquela farra no banho!

Depois a hora de almoçar a deliciosa comida da Tia Lêda (que fez todos os dias os pratos preferidos do Tommy). Quando ele terminava de almoçar já estava dormindo sentado na mesa.

Ele ia pra cama já com a Kuka. Deitávamos umas 5h da tarde e acordávamos umas 7h da noite...

Jantar umas 8h da noite, junto com a novela e para fechar a noite um filminho: levamos todos! Uma farra... Teve dia de assistirmos dois na seqüência!!

Hora de dormir: umas 11h!

Depois da praia fomos direto pro sitio!! Do mar para a piscina e o canto dos passarinhos!

Chegamos no domingo, dia lindo muito sol... Brincamos na piscina, na rua, na grama...

Ficou assim até a 3ªf de manhã! Daí o tempo fechou: chuva e muito frio. E no meu sítio qdo faz frio é frio msm, gelado!!

Não agüentamos tempo ruim, a criançada reclamando de ficar dentro de casa, o barro e voltamos na 4ªf à tarde.

Curtimos o restinho das minhas férias na nossa casinha... O que foi incrível tbm!!

Foi tudo tão bom que parece que fiquei um mês em casa!

Agora estou de volta à ativa... Mas o Tommy ainda está de férias, na casa da vovó Sueli e revezando as tardes na casa das tias!!


Bom ser criança né?!

Mãe de Menino

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá. Deixe aqui seu comentário.
A gente ADORA ler todos!!