quinta-feira, 1 de julho de 2010

Cadeirinha nova!

A Beatriz faz 1 ano só no domingo, mas já ganhou o nosso presente de aniversário.
Uma cadeirinha nova de carro!
Ok, ok.

O presente é tanto dela quanto meu. Confesso!

É OUTRA vida ter o bebê virado para você.
Chega de contorcionismo.
De ficar com o espelhinho de bolsa na mão pra checar se está tudo bem lá atrás.

As nossas viagens estão bem mais tranqüilas.
Eu ainda tenho que cantar e fazer algumas palhaçadas de vez enquando.
(Essa semana reparei em um taxista acompanhando a minha performance e se divertindo as minhas custas. Mas tudo bem. Faz parte. E ele não deve ter sido o único.)


Mas no geral, Beatriz fica quietinha e mais segura porque vê tudo de frente e vê a mim sem ter que virar o pescocinho.
Deve realmente ser muito aflitivo ver tudo ao contrário. Deve dar até tontura.

E o que ela fica metida na cadeirinha nova?
Tá na carinha dela que ela curtiu o upgrade.
Fica toda exibida.


Ela perdeu um pouco do conforto.
Por mais que a gente tenha deixado a cadeirinha bem deitada.
Mas, “crescer é dolorido” como já disse o Dr Leonardo.
E ela já é uma mocinha de 1 ano!!


Mãe de Menina

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá. Deixe aqui seu comentário.
A gente ADORA ler todos!!