terça-feira, 29 de junho de 2010

Vitória do Brasil em ótima companhia

O jogo ontem foi na casa dos padrinhos da Beatriz, meu irmão e a minha cunhada.
Chegamos cedo porque estávamos bem pertinho.
E aí a torcida foi chegando aos poucos.
O Pai de Menina, os donos da casa e os amigos de colégio do meu irmão.
Chinchila, Rodolfo e o Du. Ah!E a Rebecca, namorada do Du, que não estudou no Santa Maria mas obviamente já faz parte da turma.

Sabem quando eu falei da importância de ter amigos?
É isso.


Conheci esses meninos muuuito pequenos, na terceira série, acho. (eu Tb não era suuuper adulta, claro, mas irmão menor é sempre irmão menor).
É muito legal isso, anos depois, eles formados, morando sozinhos, recém ou quase casados, reunidos na casa do meu irmão, com a minha filha junto.
Companheiros de vida.
Amo isso!

Falando de futebol, eu mal assisti o jogo.
Beatriz não para quieta, claro!
Qual a chance de ela ficar sentadinha brincando se existe a opção de andar de um lado pro outro, dando seus gritinhos pra chamar a atenção de quem estiver por perto?
O primeiro tempo eu consegui distraí-la na sala mesmo, com todo mundo.
Meu irmão e a minha cunhada ajudam bastante. O Giovane também.
Mas no segundo não dava mais. E só mãe pra abrir mão de um jogo de Copa...
Ficamos lá embaixo na entrada do prédio. Ela explorando a graminha, as pedrinhas, as grades do portão e eu tentando ouvir alguma coisa do jogo na TV do porteiro.

Com essa festa toda, ela não dormiu de dia.
Começou a fechar os olhinhos no meio do jantar. Exausta.

Dormiu e foi direto.
Mas pagamos por isso, inclusive a própria Beatriz, o preço pela mudança da rotina.
Ela acordou à meia noite, às três e às seis. Hora para mamar, hora querendo colo.
Mas aí foi até às 7h30. Pronta pra outra.


Mãe de Menina

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá. Deixe aqui seu comentário.
A gente ADORA ler todos!!