Segundo a diretora me contou, foi assim: Ela teve um ataque de birra com a Tia Amanda, a tia preferida dela. A Tia Amanda foi pegar um brinquedo e por isso tirou ela do colo e colocou no chão. Imediatamente ela começou a berrar de um jeito exagerado. A Tia Amanda voltou para acalmá-la, mas ela berrava tanto que perdeu o fôlego, ficou roxinha e sem ar. A Tia Amanda quase desmaiou de susto e chamou correndo a Tia Mara, que mais experiente, disse: “senta ela no chão que ela volta”. Dito e feito. Ela voltou. Meio passada. A diretora chegou e ficou um pouco com ela no colo. Beatriz estava esgotada. E depois mais calma, ficou no carrinho até eu chegar.
Pois é...a diretora me disse que existem crianças que chegam a desmaiar de tanto chorar de birra. Meu Deus! Mas que geralmente isso acontece quando elas são mais velhas, com mais ou menos 2 anos. Meu Deus de novo!
Beatriz é um bebê muito tranqüilo. Sempre foi. Até porque o pai dela e eu somos pessoas tranqüilas. Mas é birrenta, faz charme, fricote, manha...Coisa de menina mesmo. Já é mulher desde pequenina. E eu sou dura com ela. No que a diretora me rebate: “E vai ter que ser cada dia mais, porque ela é muito inteligente e já sabe o que quer”. MEU DEUS!! Ela está a uma semana de completar 10 meses!! Me ferrei-me – como disse a minha querida amiga, cunhada e madrinha de menina - assim que eu soube o sexo do meu bebê. Hahahahahahahahaha
Hoje temos reunião de pais. A nossa primeira! Vamos ver os comentários...
Inda bem que tudo sempre dá certo no final!