quinta-feira, 22 de abril de 2010

Deu positivo!

Tínhamos passado o feriado de 2 de novembro (de 2008) em Santos, com os meus pais, Tia Paula, Amaral, Tio Neto e Tia Tereza.

Já na viagem de volta eu comecei a me sentir mal. Chegando em casa eu estava muuuuuuito mal. Um enjôo que eu nunca tinha sentido antes. Fui ao banheiro para tentar resolver o problema, mas o enjôo não passou.

Acho que o Giovane chegou até a sair para comprar Dramin. Mas nada resolveu.
Quando deitamos na cama e ele me disse: você está grávida. Eu neguei. Imagina, eu grávida...cada idéia...


Pela manhã o enjôo não passou. Também não passou de tarde e de noite, eu resolvi fazer o teste. Pelo menos tirava isso logo da cabeça.
Passei na farmácia e fui pra casa. Ainda muito enjoada.


O Giovane estava trabalhando então fiz o teste sozinha. Deu positivo. Fiquei em total estado de choque. Não sabia bem como reagir e nem o que sentir. Olhava aquele pedacinho de plástico milhares de vezes, sob várias luzes, em vários cômodos da casa, para ter certeza do resultado.

Eu, grávida!

Ele chegou e eu estava dormindo já. Deixei o teste em cima da mesa da sala. Ele me acordou e e perguntou, o resultado é aquele mesmo? Eu respondi que sim, que ele ia ser pai.

Nos abraçamos. E eu chorei.

Não virei mãe naquele instante. A minha ficha realmente demorou para cair.

Virei grávida!
E como eu curti cada momento, cada centímetro que a minha barriga crescia, cada chute na costela no meio da madrugada...
Sou daquelas que acha que a gestação deveria durar mais de 9 meses.
E eu tenho crédito ainda, a minha durou 8...mas essa é outra história.


Mãe de Menina

Um comentário:

  1. Detalhe: No comecinho a Bia era "apenas" uma crise de labirintite né Ana..hahahaha
    Bjs

    ResponderExcluir

Olá. Deixe aqui seu comentário.
A gente ADORA ler todos!!