quinta-feira, 22 de abril de 2010

Feriadinho no Zoo



Fomos ao Zoológico ontem!! E foi uma prova de que “ser mãe É padecer no paraíso”...

A tia Lêda acordou a gente, convidando p o Zoo pq ela havia ganhado ingressos cortesias. Dois carros lotados: o meu e da tia Lêda. (vcs vão ver que a minha família é muito unida e só saímos em bando! E olha que dessa vez não foi nem um quarto da galera, hein... Rsss).

No meu estávamos: Tommy, minha mãe, meu irmão Humberto, minha cunha Drielle, meu sobrinho lindo Lucca e o meu primo Mateus. No da tia Lêda: tio Marcelo (o verdadeiro responsável pelo passeio... ele que arrumou as cortesias), as primas Marina e Jéssica e a tia Márcia... ufa!

Moramos do lado do Zoo, 5 minutos de carro, mas como era feriado e acho que SP inteira teve a msm idéia, demoramos quase 1hora para chegarmos... Desde a entrada o Tommy já começou a repetir: vamos ver o leão? – daqui a pouco Tommy!

Como chegamos tarde, fomos tomar um lanche: que inferno... tudo lotado, cheio de gente reclamando, sem lugar p sentar, atendimento terrível e no fim comemos de pé.
Neste momento o Tommy começa a chorar muito, berrando, manha pura. Tudo pq ele queria ver o leão, não queria comer e sim tomar sorvete!! No meio deste choro choro todo, ele me lança, em alto e bom som: “Vc não me entende, mãe?! Vc não faz nada do que eu te peço!” Imagina como a fila toda olhou pra mim!!


Bom, deu pra perceber que até aqui eu só padeci... e ainda sem paraíso!

Comemos, ele se acalmou (boa parte do choro era fome, claro!) e começamos o passeio... daí vimos os bichos mais legais e a cada sorriso e grito de felicidade, encontrei o tão prometido Paraíso... Nada paga a carinha dele de felicidade máxima!!

“Mamãe, mas cadê o leão?” Estamos indo...

Enfim achamos o leão... mentira a leoa! O tão esperado macho não estava. Mas ele amou de qq jeito... na jaula ao lado tinha o tigre, que tava rugindo muito, correndo de um lado pro outro, um verdadeiro show! O ápice!

Na volta pro carro, ele correu tanto, brincou que tava andando de moto pela rua... acho que pelo entusiasmo do dia! (e eu correndo atrás , só pra variar).

Entrou no carro e capotou!! Acordou horas depois querendo ver as fotos...

Muito bom!

Mãe de Menino

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá. Deixe aqui seu comentário.
A gente ADORA ler todos!!