terça-feira, 20 de abril de 2010

Médico dia sim, Médico dia não...

Hoje levei a Beatriz ao médico.
De novo. (como diria minha amiga Leticia, a Mãe do Menino Tommy).

Isso porque apareceram umas bolinhas estranhas no rosto dela.
A pele está grossa.
E eu tenho uma alergia de pele que se chama dermatite atópica.

Achei melhor checar, porque segundo a minha dermato, ela tem 50% de chance de ter a mesma alergia.

Graças a deus é só o calor. Ela é muuuito calorenta.
E segundo a médica, bebês não tem as glândulas sudoríparas totalmente formadas.
Por isso essa reação.

Mãe tem essa preocupação na cabeça também.
Não é justo que nossos filhos herdem nossos defeitos.
Tomara que ela não herde os meus...

Mãe de Menina

3 comentários:

  1. Pode continuar, né, Ju? Tem outra Copa chegando...

    ResponderExcluir
  2. Ana, o blog tá uma delícia de ler !!!
    Descobri hoje e agora quero acompanhar tudinho !!! Vamos ver se o Bruno deixa...a última dele foi "mamãe, quando você chegar do trabalho você joga Wii comigo?" Como assim... ele só tem 2 anos !!! Ser mãe de menino é assim... é jogar bola dentro da sala que acabou de ser pintada e achar o máximo !!! bjão

    ResponderExcluir
  3. Rô!
    Hahahaha
    A sala recém pintadaaaa
    Mas não pra dizer não, né???

    ResponderExcluir

Olá. Deixe aqui seu comentário.
A gente ADORA ler todos!!