sexta-feira, 16 de abril de 2010

Mãe de menino


Meu filho é lindo!! Mas (ainda bem) não sou só eu que acho.

Ele tem 3 anos e 4 meses, é super inteligente, independente, irreverente, irritante (as vezes só)... inigualável!

Cada dia tenho uma história diferente pra contar... na verdade, ás vezes tenho que me conter para parar de contar!

Somos muito juntos: moramos só nós dois, então: acordamos, escovamos os dentes, tomamos banho, tomamos café (mentira, ele não toma café, mas fica sentadinho comigo na cozinha), saimos - ele pra escola e eu pra agência - jantamos, tomamos outro banho, assistimos filme e dormimos... juntos! (sim, na msm cama... mas isso já estou tentando resolver!)

E sem demagogia: ele é a luz da minha vida!

Chegou de supetão e me arrastou para a minha interminável e amável tarefa de ser:
mãe de menino!

2 comentários:

  1. Amei, que lindo!!! Isso é vida. E a vida é mesmo para ser compartilhada. Experimentos, situações de um cotidianos vivenciado de amor e experimentos. Ser mãe é ser uma grande arquiteta de almas, onde aprender e relembrar são mecânicas fundamentais pra o processo do ser humano. Meninas continuem compartilhando dessa máxima.
    Um bjo no coração de voces>
    Rosana Acostta
    Terapeuta Holistica

    ResponderExcluir
  2. Essa é a minha linda terapeuta!!!!!!!!

    ResponderExcluir

Olá. Deixe aqui seu comentário.
A gente ADORA ler todos!!