segunda-feira, 19 de abril de 2010

Chá de Bebê no Domingo

Domingo fomos ao chá de bebê da Marina.
Uma menininha muito esperada que chega por aí em maio.

Minha filhota se comportou muito bem. Ficou alucinada pela bexiga que ficava grudada no teto mas desciaconforme ela puxava uma fitinha.

Engraçado que ela demorou para se soltar.
Nos primeiros momentos ela estava grudada em mim, me apertando com força.
Como que dizendo, não me deixa aqui. Você é a minha única referência, é em quem eu confio e tenho conforto.
É gostosa essa sensação.
Em momentos assim que eu me sinto realmente mãe dela.


A Fê, grávida da vez, é minha amiga de colégio.
E reuniu amigos dessa época nesse domingo.
Todos com seus rebentos.
Muito engraçado.
Há pouco tempo nos encontravamos todos os dias no colégio.
Primeiro foram as festas de 15 anos, formatura do colégio, faculdade, casamento e agora...todos com filhos!
Pra lembrar que a gente também cresce.

A Fê fez de lembrancinha imãs de geladeira de dobradura, com lacinhos. Super caprichados.
Bem vinda Marinaaaa!!!


Mãe de Menina

Um comentário:

  1. Anaaaaa,
    Amei!!!!
    Amei o blog e amei vcs duas terem ido na festinha!!!
    Conversamos pouco... além de ter que dividir atenção com tantos amigos queridos, a cabeça não está conseguindo se concentrar muito... estou um pouco aérea!!! Acho que é a Marina vindo ai... falta um mês!!! A presença de vcs duas foi muito importante para mim! A-m-e-i-
    !
    TE adoro MUITOOOOO, você é muitooo querida!!!

    Beijocas,

    Fe Miura

    ResponderExcluir

Olá. Deixe aqui seu comentário.
A gente ADORA ler todos!!