quinta-feira, 27 de maio de 2010

Água no copooooo!

Outro dia estávamos, Beatriz e eu, brincando no chão da cozinha com os meus imãs de geladeira.
Eu fazia coleção. Fazia porque ela já quebrou alguns deles.
E ela curte tanto que eu deixei ela continuar brincando. Enfim...

Aí me deu sede e eu peguei um copo de água. Ela ficou olhando, sempre curiosa.
E resolvi dar um pouco pra ela. Água no copooo!
Segurei reto e deixei a água cair bem devagar.
Nos primeiros goles ela fazia cara de assustada. Olhava pra mim com o olhão bem aberto.
Acho que tomava susto com a quantidade de água e com o fato de ela não precisar chupar, como na mamadeira.
Mas me pedia mais.

Depois de um tempo eu coloquei a mamadeira e o copo lado a lado e perguntei qual ela queria.
Ela quis o copo!

Novidadeira que só!
E metida a ser independente....que nem a mãe dela.


Mãe de Menina

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá. Deixe aqui seu comentário.
A gente ADORA ler todos!!