segunda-feira, 10 de maio de 2010

It's a GIRL!!!!


Eu não tive aqueles super sonhos reveladores sobre o sexo do meu bebê.
Estava muito tranqüila e nada ansiosa quanto a isso.
Não sei se é porque eu tinha certeza absoluta de que seria eu seria Mãe de MeninA.
Mas não saia dizendo isso para todo mundo não.
Quando me perguntavam, eu falava que não sabia. Que o que viesse, seria bem vindo. O que é verdade...

Eu tenho esse sentimento, de que não importa quantos filhos eu tenha – não que eu queria ter muitos mais – todos serão do sexo feminino.

Eu sonhei sim, um pouco antes do ultrassom revelador, que eu encontrava 2 mulheres em uma galeria (fazendo compras até em sonho).
Elas pararam para mexer na minha barriga e eu perguntei se seria menina ou menino. Não me lembro bem porque eu achei que elas poderiam responder a isso.
Elas me responderam: você acha seu marido bonito? Eu disse que sim.
E então uma delas me disse: vai ser a cara dele.
Mesmo assim, não achava que seria um menino.
Nasceu menina, e a cara do pai!!

Eu sou espírita e freqüento uma Casa Espírita perto de casa.
Assim que eu fiquei sabendo que estava grávida, umas das senhorinhas colocou a mão na minha barriga e me perguntou o que eu achava que seria.
Eu disse: MeninA.
Mas antes que eu terminasse de responder, ela me interrompeu e disse: Sim, é uma meninA.

Apesar de toda a minha certeza, no dia do ultrassom eu estava super ansiosa. O Giovane então não se continha.
Mesmo achando que era menina, a gente espera pela confirmação.
Logo na primeira imagem o médico disse: já vi o sexo, mas vou deixar para o final.
Aaaaaaahhhhhhhh que hora pra ser piadista!
Essa foi a primeira vez que eu fiquei um pouco em dúvida.
Não minha cabeça era mais fácil identificar o sexo masculino do que o feminino. Dá pra entender o porquê, né?

Nem me liguei que para o médico que faz isso há anos, não tem a menor diferença...

Enfim, o exame foi acontecendo. É o ultrassom mais bonito.
O médico passa por todas as partes do corpo. A gente vê os olhinhos, boca, nariz, orelhas, mãos e pés, e conta todos os dedinhos.
Finalmente, chegamos ao que interessava.
Ele parou na imagem, que não deixa dúvidas de que é uma meninA, e perguntou o que eu achava que era.
Eu disse: meninO. Acho que estava tão nervosa que não estava enxergando com clareza.
A resposta dele foi: Não! Olha a piriquita dela!
HAHAHAHAHAHAHA Ele realmente curtia fazer piadas.

Eu chorei muito. MUITO!
No carro, falando com as pessoas ao telefone, eu soluçava.
É engraçado.
Quando a gente descobre o sexo parece que o bebê deixar se ser feto e vira uma pessoinha mesmo.
Já tem nome. Já tem cor de quarto...

Aliás, um dos momentos mais gostosos da minha gravidez foi o dia em que o Giovane e eu ficamos pintando a parede do quarto da Beatriz com várias tintas diferentes até chegar na cor que queríamos.
Fizemos a maior bagunça. Aos olhos atentos da Florzinha.
Logo depois os móveis foram chegando, um a um.
Tão mini, ainda sem dar as caras, e já tinha feito uma revolução nas nossas vidas.
Coisa de meninA mesmo...


Mãe de Menina

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá. Deixe aqui seu comentário.
A gente ADORA ler todos!!