terça-feira, 11 de maio de 2010

Ah Moleque!

Eu tinha certeza que estava esperando uma meninA! Rssss

Ganhei uma faixinha pink da minha irmã, a minha mãe já havia escolhido um lindo par de brinquinhos... Já tinha várias opções de nomes... Só pensava em rosa, lilás, vermelho!

Com 24 semanas a minha médica pediu o exame de Ultrassom e disse que nesse período já daria para ver o sexo... Mas pra que: eu já sabia que era meninA. Sabia disse desde que eu era pequena: quando eu crescer, vou ter uma filha!!


Na semana seguinte acordei um dia com uma música na cabeça: “Menino do Rio, calor que provoca arrepio...”. ‘Que música é essa? Nem gosto dela! Nem sei quem canta!’

Fiquei uns dias com uma pulguinha atrás da orelha: o que será essa música?!

Uns dias antes da Ultra sonhei com uma mulher trazendo um bebê pra mim. Não disse nada, só me mostrou um lindo bebê loiro dos olhos azuis, usando uma manta branca com lindo laço azul turquesa. Acordei de manhã, sentei na cama e pensei: iiiii, acho que é meninO!

Encontrei com a minha mãe no corredor e falei: “Mãe, acho melhor pararmos de falar que é meninA... acho que é meninO!” Contei do sonho para todos de casa e paramos de chamar o bebê no feminino...

Chegou o dia da ultra. Fui me trocar e peguei uma calça branca e uma blusa rosa! Não conseguia sair de casa... Voltei e coloquei outra blusa rosa... Não! Acho que estava forçando alguma coisa... rssss

Coloquei então uma blusa branca e uma saia comprida azul. Não é que ficou muito melhor... rsss!

Começou a ultrassom, neste dia foi à vez do meu pai acompanhar (neste ponto fui bem democrática e divide as idas a esse exame: todos queriam ir!), e a ansiedade era tanta que eu nem prestei atenção no restante do exame, só queria ver o sexo!

No meio do exame, a médica começou a conversar comigo:
Eu já sei o sexo... vc quer saber?!
Lógico! (Que pergunta!!)
O que você acha que é?!

Respondi na lata: meninA!
Bom, então eu vou esperar o bebê abrir mais as pernas p vcs verem melhor...


Como assim? Suspense!! Meu coração na boca... (porque será que esses médicos gostam de fazer isso, hein Ana Maria?!)

Olha o bebê abriu um pouquinho as perninhas: é um meninO!
Como assim? Tem certeza?
Dá para ver uma parte do saquinho aqui...


Neste momento, como se ele quisesse mesmo me provar que era meninO, ele abriu as pernas e apareceu direitinho, quase que na tela inteira, o pipi e o saquinho!


Sem dúvida: um meninO grande!!!


Fiquei tonta... chorei atordoada: um misto de surpresa e felicidade! Será que sei ser mãe de meninO?!

Com certeza absoluta que sim!!!!!

À noite, quando eu cheguei em casa, meu irmão me fez uma linda surpresa: deixou em cima da minha cama um TAZ lindo de pelúcia e um boné... Os primeiros brinquedos para o moleque que estava chegando!!!


Mãe de MeninO

4 comentários:

  1. ...e Deus abençoou!!!
    Lindo, esperto, inteligente e sapeca também...
    Beijão...
    Marta

    ResponderExcluir
  2. Esse momento da descoberta é marcante mesmo!
    Hoje coloquei um post no blog que beira o absurdo, depois dá uma olhada. Uma empresa que garante o sexo do seu bebê com pílulas. Tipo Kit Baby Boy ou Babby Girl ou seu dinheiro de volta.
    http://redemulheremae.blogspot.com/2010/05/escolha-o-sexo-do-seu-proximo-filho.html
    Bjos e parabéns
    Calu

    ResponderExcluir
  3. Eu tinha certeza q era menina... tanto pq a mae mesmo tinha certeza q era menina... Comprei a faxinha pink, logico, nao preciso nem dizer pq... ja imaginava ela com o cabelo comprido fazendo danca do ventre... kkkk A minha irma me ligou no trabalho pra falar, o q teoricamente a gente ja sabia.. ela soh falou (pq eu estava esperando ansiosa) "eh um menino" e eu disse eu nao acreditoooo.. e comecamos a rir... na hr ja bateu o arrependimento de chamar tanto tempo o Tommy de A bebe... entao se tornou O bebe...
    Mas quer saber... Eh TD DE BOMMMM!!!!!!!!!!! Talvez nao seria tao companheiro e amavel se fosse uma menina...
    Soh veio um probleminha pra madrinha ele ser menino... EU MORRO DE CIUMESSSSS!!!!!!!!! IMAGINE MEU AMORZINHO COM UMA NAMORADA... OH MY!!!! EU VOU SURTAR!!!! kkkkkkk

    Bjs

    Madrinha do menino mais gatooo

    ResponderExcluir
  4. Que coisa, hein?! No meu caso, na vez da Elisa eu tinha certeza de que era outro menino. Tudo foi tào igual na gravidez. Quando o médico falou que era menina, fiquei a pensar se saberia cuidar de uma...coisa boba que a gente pensa, rsrs

    ResponderExcluir

Olá. Deixe aqui seu comentário.
A gente ADORA ler todos!!