quarta-feira, 5 de maio de 2010


Maria Beatriz ficou da meia-noite até 00h45 forçando a tosse e resmungando para chamar a minha atenção.
Ela realmente está com tosse desde o final de semana. E quando ela tosse, eu sempre eu vou até o berço para acalmá-la.
Ela ficou condicionada.
Essa noite eu não levantei.
Dá pena sim. Ainda mais porque bebê nessa idade passa pela ansiedade da separação, né?
É o que dizem....
E até pouco tempo ela achava que eu e ela éramos a mesma pessoa, um só corpo.
Muito louco isso.

Mas enfim. Não tinha jeito.
Fiquei atenta, claro!
Ao primeiro sinal de que ela ia perder o controle, eu agiria.
Mas ela estava de safadeza mesmo.

Ppura chantagem.
Aos 10 meses de idade.

Ela então desistiu e eu fui dar uma espiada.
Estava dormindo feito um anjo, com a bocona aberta.
É a coisa mais deliciosa de ver.


Mãe de Menina

Um comentário:

Olá. Deixe aqui seu comentário.
A gente ADORA ler todos!!