segunda-feira, 3 de maio de 2010

O Tô e a Lau!

Esse final de semana fomos ao teatro, ver “Três Porquinhos”, no Teatro Bibi Ferreira!!! O Tommy, minha mãe, eu, a Camilla, o Ricardo e a Laurinha.

Mas, antes de contar do fds, vou aproveitar e, enfim (conforme prometido), contar uma linda história de AMOR:

Quando fiquei grávida, (como já contei) não queria de jeito nenhum aceitar a minha linda condição. Relutei muito e cheguei até rezar p não ser verdade.

Daí no Dia das Mães de 2006, durante o almoço veio a confirmação (pelo menos eh assim que eu me lembro): tinha dado certo o segundo tratamento da Cá! Ela estava grávida e radiante... Também pudera: no primeiro tratamento o médico disse para ela desistir, pois nunca seria mãe! A nossa família inteira chorou demais... Mas graças a Deus ela não desistiu e trocou de médico, claro!

Nesse dia eu tava indo viajar a trabalho para Belo Horizonte, ainda negando (e rezando muito para não) estar grávida tbm! Fiquei ouvindo ela contar todos os detalhes emocionantes da sua vitória e planejando como seria, porque havia a possibilidade de ser trigêmeos!!!

No dia que eu descobri de fato, a noite na cama antes de dormir, os pensamentos vinham na minha cabeça como um turbilhão, sem querer acreditar, aceitar... Foi quando lembrei da luta, da vontade, do trabalho todo da Cá para ser mãe! Sem contar as medicações, injeções, exames, consultas...

Como eu podia estar triste e relutando uma benção dessas, se a minha prima do meu lado, tinha sofrido e querido tanto a mesma benção? Era egoísmo, no mínimo!

Neste momento comecei a pensar diferente!

Assim, vivemos e curtimos juntas a nossa “gravidez”: sim ficamos grávidas no MESMO período. Estávamos nas mesmas semanas. Fizemos ultrassom e consultas nos mesmos momentos!

Foi tudo tão junto, que os bebês nasceram na mesma semana, mas o Tommy, claro, foi 4 dias mais apressado e a Laura 4 dias mais sossegada. Ele nasceu dia 13, uma terça-feira e ela dia 17 um sábado!

Nossos lindos presentes de Natal.

A partir do nosso parto de uma semana, nossos bebês vivem juntos: vão e voltam juntos da escola, estudam juntos na mesma classe... E no final de semana fazemos programas juntos, lógico!

Nesses 3 anos e 5 meses, tenho muitas histórias desses dois, uma das últimas foi o pedido de namoro da Laurinha... No começo do ano, um outro coleguinha de sala pediu a Laura em namoro, o Tommy rapidinho resolveu a situação: minha prima não vai namorar não, Arthur! (Tá ferrada!!!)

Voltando à este fds, na hora de tomar banho p irmos ao teatro, ele me fala:
Mamãe vc é a menina mais linda do mundo (adorei!)...
Mas só eu Tommy? Tem tantas meninas tão lindas tbm!
A Lau tbm é a menina mais linda do mundo, mas não posso falar isso para ela, se não ela vai achar que sou apaixonado por ela!!


Durante a peça eles curtiram muito e, entre uma palhaçada e outra dos atores, eles só se olhavam e riam muito, como se soubessem o que o outro estava sentindo, pensando, curtindo...

Mãe de Menino

6 comentários:

  1. Por isso que eu acredito em alma gêmea...

    Mãe de Menina

    ResponderExcluir
  2. Concordo plenamente!! E arrisco mais: um complô deles para viverem juntos nesta vida!!!
    :)

    Mãe de Menino

    ResponderExcluir
  3. Nossa...ia escrever justamente sobre isso! Eles ão sim almas gêmeas, uma parceria que vai durar a vida toda. Lindo demais, me emocionei!

    ResponderExcluir
  4. Ohhh coisa boa! E todo mundo se derrete. Incrível como uma criança pode mudar tanto nossa vida, nossas prioridades, nossos conceitos...muitas coisas que julgávamos tão importantes parecem pequenas e coisas simples, como o sorriso e o olhar de cumplicidade entre duas crianças, se tornam a razão de nossa felicidade.

    Ahh e vi que conseguiu colocar o contador. Legal!

    Bjs, Elaine

    ResponderExcluir
  5. To chorandooooo!!!!!!!! Sao uns anjos!!!! Amooooooooo

    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Para variar estou chorando.... Lembrei de tudo que passei naquele ano para ter a minha gatinha e lembrei de termos nos encontrado com vc no mercado no dia que contou para tia do presentão que vinha... muito bom! Amei o relato e amei o find. Este nós estavamos juntos, mas já estou esperando os que serão só os dois kkkkkkk! Ainda bem que vai demorar!

    ResponderExcluir

Olá. Deixe aqui seu comentário.
A gente ADORA ler todos!!