sexta-feira, 21 de maio de 2010

Conquista da semana

A Beatriz estava brincando com o revisteiro que eu deixo na sala especialmente pra ela. Assim tiro o foco dos outros móveis.

Ela fica tirando todas as revistas. Depois guarda tudo de novo. E no intervalo, rasga algumas páginas e analisa com toda a concentração do mundo os pedaços mínimos de papel que ficam grudados na mãozinha.

Ela estava em meio a esse ritual, em pé, se apoiando no revisteiro com uma mão e com a outra segurava um pedacinho de papel. De repente, sem perceber, ela soltou a mão de apoio para mexer o papel e ficou apoiada somente nos pés. Por uns 10 segundos.

Num primeiro momento eu fiquei paralisada, surpresa com essa nova conquista bem diante dos meus olhos. Depois fiquei gritando pro Giovane olhar!! Inda bem que deu tempo.
Eu gritando, ele olhando e achando lindo e ela nos olhando com uma cara de quem não estava entendendo nada. Hahahaha

Depois dos 10 segundos, ela voltou a colocar a mão de apoio no revisteiro como se nada tivesse acontecido.

E nós dois, babando! É assim mesmo que funciona, né? :)


Mãe de Menina

Um comentário:

  1. É assim mesmo!!! Delícia de ver, delícia de cuidar. Cada conquista para nós parece que no mundo só existimos nós e eles...
    Sou mãe de 3 (2 meninas e 1 menino). Meu caçula já está com 3 anos. Passa rápido, mas cada fase tem sua delícia cremosa.
    Muito legal seu blog.
    Passa lá no meu pra conhecer!
    Estou te esperando, tá?
    Abraço,
    Bibiani

    ResponderExcluir

Olá. Deixe aqui seu comentário.
A gente ADORA ler todos!!