sexta-feira, 7 de maio de 2010

Presente de dia das mães antecipado!

Ontem eu fiz uma loucurinha deliciosa...

Há um mês o Tommy veio me fazer uma perguntinha:
Por que você não vai me buscar na escola, igual a mãe do Arthur?
Porque vc volta com a Laurinha todos os dias, no carro da Dodó. E tbm porque a mamãe tá trabalhando na hora que vc vai embora.
Mas eu queria que a tia chamasse o meu nome quando vc for me buscar.
Vou ver tá!


Quando eu contei isso pra minha irmã, ela falou: ele vai pirar se vc for um dia!

Fiquei com isso na cabeça...

Ontem qdo deu 16h30, vi que dava pra eu sair do trabalho... Com o aval da chefinha, sai correndo. Tinha que dar tempo: tinha que chegar no Grajaú às 17h15. Aiiii!

A minha sorte que não tava trânsito, mas durante o caminho fui ligando para a Cá na escola, dando a minha posição e calculando o tempo, para dar certo a hora da minha chegada, porque ela tinha que deixá-lo no pátio com as outras crianças, ou não, dependendo do horário, para não frustrá-lo! Foi uma adrenalina gostosa!

Cheguei na hora... 17h15!

Entrei na escola, aquela bagunça gostosa de crianças na hora da saída. A professora me viu e gritou:

Tommy Battistel (como ele queria!)


Ele apareceu no portão, correndo claro, sem entender muito bem, até com aquela cara de quem pergunta: “eu não fiz nada de errado, pq vc tá me chamando?”

Quando ele me viu, abriu o sorriso mais lindo do mundo, veio saltitando, deu um pulo no meu colo e falou: Mãe! Te amo!

Meus olhos encheram de lágrimas... Só não chorei porque veio todo mundo ver! Todos sabem que eu não posso buscá-lo na escola e que era um momento especial!

Ele ficou tão feliz, mas tão feliz, que nem sabia o que fazer: corria de um lado pro outro, me puxava em direção a sala dele, me abraçava...

A Tia Dora ainda brincou com ele: vc não vai comigo hoje?

Não Tia Dora, hoje vou com a minha mãe!! (Todo orgulhoso)

Entramos no carro e voltamos cantando, na maior farra, a nossa música favorita:
Você é meu amorzinho,
Você é meu amorzão,
Você é um tijolinho,
Que faltava na minha construção!!


Cantamos até ele dormir, já no meio do caminho...

Hoje de manhã, quando eu estava colocando o uniforme nele, virou pra mim, olhou nos meus olhos e disse: eu adorei que vc foi me buscar ontem!

Preciso ganhar mais algum presente no domingo?

Mãe de Menino

4 comentários:

  1. Ahhh que momento mágico! Mágico mesmo, são estes momentos que fazem tudo, absolutamente tudo valer à pena!
    Fiquei aqui imginando a felicidade dele. E pode apostar que ficará registrado pra sempre na memória dele.

    Bjs, Elaine

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Nossa, meus olhos encheram de lágrima lendo essa história, pois passo por isso.
    Também não posso buscar meus pequenos a escola e por mais que pra gente seja só rotina, um detalhe, para eles é algo tão importante...
    As vezes nos sacrificamos, desdobramos pelo trabalho, e esquecemos que fazer isso de vez em quando é marcante para nossos filhos.
    Parabéns pela niciativa.
    Faça sempre!
    Um dia sai cedinho do trabalho, peguei eles no meio da tarde na escola de surpresa e fomos para o cinema. No meio da tarde. Matamos aula, trabalho, tudo! De vez em quando é uma delícia e eles lembram até hoje!
    Feliz dia das mães!
    Bjos, Calu

    ResponderExcluir
  4. Muito lindo!!! O Tommy é um Fofo...e a Mamãe Coruja sempre babando!!! Adoro vc´s

    ResponderExcluir

Olá. Deixe aqui seu comentário.
A gente ADORA ler todos!!