quarta-feira, 9 de junho de 2010

Continuando: Essa história de blog...

E olha que eu achei que a Mãe da Menina Bia ia dizer não! Tipo: nem pensar, né sua doida!

Acho que por isso falei pra gente ter o nosso...

Não só disse sim, como em menos de 1 hora ela já tinha feito o blog!!!

Dai f#$@&! (desculpem o palavrão... mas foi isso que passou na minha cabeça).

Escolhemos o nome, a carinha do blog, escrevemos o primeiro post (super nervosas :D) e foi!!

Mas não é que eu adorei! Nem sabia que gostava de escrever... Hoje em dia passo um tempo analisando o que posso ou não escrever, dai ja fico imaginando o texto, a foto! Uma delícia...

Também escrever sobre um assunto tão maravilhoso é mega fácil... não precisa de experiência, prática, nem tão pouco habilidade! É quase como ser mãe: quando vc vê, já foi!!

E olha que tenho ainda muito história para contar... afinal o Tommy já tem 3 anos, 5 meses e 27 dias de coisinhas pra falar!!!

Ah! E a última do Tommy foi: "mamãe, compra uma irmãzinha para mim... pode ser bem pequenininha!"

Melhor não, né! Esse blog já tem uma Mãe de Menina!

Mãe de Menino

2 comentários:

  1. Afff, te falei que esse negócio vicia (no bom sentido!), rsrsrs.
    Mas que história é essa de convite da Pampers?? Que legal!
    Ahh depois me fala se as meninas gostaram dos broches...

    Bjs, Elaine

    ResponderExcluir
  2. É muito bom escrever no blog né? Parece comichão.
    E o Tommy então quer uma irmãzinha mesmo que seja bem pequena? Afff... Qeum sabe futuramente né?

    Beijo
    Marta

    ps: tem selinho pra voce no meu blog.

    ResponderExcluir

Olá. Deixe aqui seu comentário.
A gente ADORA ler todos!!