quarta-feira, 9 de junho de 2010

Essa história de blog...

Essa história de blog começou muito por acaso.
Eu sempre li muito sobre estar grávida e ser mãe depois que descobri que ia entrar para esse time.
Li livros que comprei, que ganhei e sempre fui muito atrás de matérias, blogs, informações e dicas na internet.
A Encantadora de Bebês foi minha bíblia durante algum tempo e eu mais que recomendo pra todo mundo.
Me deu segurança quando eu precisei. Claro que não precisa seguir tudo ao pé da letra mas muitas dicas fazem sentido.
Com o tempo a gente aprende o que funciona pro nosso filho, pra gente e pra nossa rotina. E tudo fica mais fácil.
Mas lá no comecinho é meio difícil acreditar nisso.

Em um desses passeios virtuais achei um blog de um pai contando a rotina da família dele depois da chegada da filha.
O texto dele era muito gostoso de ler e eu indiquei pra Leticia, Mãe do Menino Tommy.
Ela leu o primeiro post e me disse: Vamos ter o nosso blog?
Nunca tinha pensado nisso. Será que a gente ia ter assunto??
Mas quem não arrisca....
Eu disse sim.
Agora temos o nosso blog e cada dia fica mais gostoso escrever. O assunto ajuda bastante Tb!

E o barato de blog é que você entra em um mundo a parte.
Além de amigos e família, outras mães blogueiras nos lêem também.
Dessa maneira, conhecemos mais blogs e a rede vai aumentando.
O barato é trocar experiências, acontecimentos, conquistas.
Ser mãe é mágico. Mas às vezes bate insegurança e aí pode ser meio assustador.
Saber que não estamos sozinhas nesse barco é muuuito reconfortante.

Fomos convidadas para um evento da Pampers para mães blogueiras. Chique, né?
O assunto é o sono dos pequenos, que muito interessa a todas as mães, tenho certeza.
Li muito sobre isso desde que a Beatriz nasceu, tudo para ajudá-la a descansar (leia-se: descansarmos) melhor.

Estamos empolgadas. Depois a gente conta como foi.


Mãe de Menina

Um comentário:

  1. Uauuuuu! Parabens meninas, que esse seja o 1º de muitos bons frutos desse blog tão gostoso de ler! Continuem nos deixando bem avisadas com esse assunto de ser mamãe! Quero poder estar bem craque na minha hora! hahahaha...
    bjos e boa sorte!
    Dinda da menina

    ResponderExcluir

Olá. Deixe aqui seu comentário.
A gente ADORA ler todos!!