segunda-feira, 21 de junho de 2010

Olha eu!!

Acabei de receber o vídeo do evento da Pampers.
Eu apareci! hahahaha
Vergonha master. Mas vamos lá...

http://www.youtube.com/PampersBrasil

Aproveitando: usei pela primeira vez os lencinhos umedecidos Pampers, porque vieram no super kit que a gente ganhou. Adorei. De verdade! Não falaria nada se fosse igual aos outros.
O perfume é mais suave e não fica aquela mistura terrível de cheiro de coco/ xixi com perfume.
E é mais macio mesmo.

Cunha, anota a dica!!! Sei que essa é uma preocupação sua! hehe

Mãe de Menina

4 comentários:

  1. Hahahahahahahahahaha... Brigada Cunha, ta anotado! Sexta feira coloquei o JP na pia pra lavar o bumbum dele. Não consigo deixar aquele cheiro misturado! Vou avisar p/ comprarem o da pampers.
    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Ana!
    Que coincidência, é o pediatra dos meus filhos! AMO AMO AMO!
    E pára de ser boba, você tá linda! Adorei.
    Vou colocar lá no blog, posso?
    Bjão,
    Calu

    ResponderExcluir
  3. Como é bonita e fala bem essa minha mulher.

    ResponderExcluir
  4. Vc tá linda!! Arrasou Ana Amaral!!!

    E se vcs notarem, eu apareço no fundo!!
    (me senti o mike masausky, do Monstros S/A...rsssss)

    ResponderExcluir

Olá. Deixe aqui seu comentário.
A gente ADORA ler todos!!