segunda-feira, 21 de junho de 2010

A gente muda mesmo

Se alguém me dissesse que um dia eu perderia um jogo de Copa do Mundo por opção, eu provavelmente não acreditaria.
Eu adoro futebol. Torço, sofro.
Sou supersticiosa.
Já cheguei a assistir a todos os jogos de uma Libertadores no mesmo bar, com as mesmas pessoas, sentada na mesma cadeira só pra garantir a vitória do São Paulo.
E deu certo!
Pois bem, a gente muda.

Domingo meu vôo de volta era às 20h.
Fechamos o evento durante a tarde por causa do jogo e só iríamos reabri-lo às 18h, horário que eu deveria sair para o aeroporto.

Ou seja, eu poderia ficar e assistir o jogo ou tentar uma volta antecipada pra casa.
Meu deu 5 minutos e decidi tentar adiantar meu vôo.
Que jogo do Brasil que nada!
Eu queria era voltar logo pra casa!

O aeroporto estava lotado. LOTADO!
A fila do check in era uma baixaria de tão grande!
Consegui um vôo para às 17h. Última vaga!

Almocei no restaurante do aeroporto, único lugar com tevê, e ainda consegui ver o primeiro gol do Luiz Fabiano.
Já dentro do avião alguém gritou: Brasil dois a zero!!
Fui confirmar a nossa vitória em SP, a caminho da esteira de bagagens ouvindo os comentários dos outros passageiros.

Cheguei em casa umas sete. Horário que eu estaria embarcando.

Se eu queria ter visto o jogo? Claaaaro!
Mas a vontade maior era de voltar pra casa.

Beatriz estava dormindo. Emendou a sonequinha da tarde e foi até hoje cedo.
Mas eu enchi ela de beijo mesmo assim.

De manhã o Giovane foi pegá-la no berço e ficamos os três enrolando um pouco na cama.
Como
todos os dias.
Tava morrendo de saudades disso!

E de ouvir ela dizendo mamã...
Fiz a escolha certa!

Mãe de Menina

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá. Deixe aqui seu comentário.
A gente ADORA ler todos!!