segunda-feira, 21 de junho de 2010

Resultados da Copa

Semana passada foi corrida, nem consegui terminar de contar da estreia na Copa do Tommy!

O primeiro jogo foi um pouquinho frustrante pra mim! Primeiro pq não deu p ir pro Colégio do Tommy, mas no fundo ainda bem, pq com aquele trânsito não ia dar tempo msm. Eles voltaram mais cedo do colégio e eu fui correndo pra casa. Assistimos na casa da Tia Lêda o primeiro tempo e na Tia Dora o segundo tempo...

Minha frustração foi pq o Tommy nem ligou pro jogo! Brincou de desenhar o tempo todo com a Laurinha. Mas só eu que imaginei que ele ia acompanhar os lances, ia saber o nome dos jogadores... que nada!! rsssss

Só na hora dos gols que ele foi pra varanda gritar, mas mais pela farra e pq estava com os primos do que qq coisa.

No jogo de ontem ele tava mais chato ainda! Huahuahuahuahaaaaa

Ficou bravo qdo gritamos no jogo, berramos com os gols, com a bagunça, os fogos... ele dormiu do meio do primeiro tempo até o finalzinho do jogo.

Mas ele assistiu os jogos uniformizado: a Camilla deu uma camiseta verde e amarela p ele. E agora ele quer uma bandeira...

Mãe de Menino
(vixe! de novo não tirei fotos!!!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá. Deixe aqui seu comentário.
A gente ADORA ler todos!!