sexta-feira, 18 de junho de 2010

O que eu desejo para a Beatriz?

Muitas coisas.

Saúde, felicidade, que ela encontre, na hora certa, alguém que a faça feliz, que nunca lhe falte nada, o amor e a referência da família, sucesso no que ela realizar....uma lista infinita.

Mas desejo acima de tudo que ela tenha amigos. Amigos de verdade. Aqueles que sabem o que você está sentindo só de te olhar. Aqueles que sabem qual vai ser a sua reação antes de algum fato antes mesmo de você saber. Aqueles que te dão bronca, colo. Que te respeitam, admiram, torcem de coração por suas conquistas. Que te adoram e te defendem mesmo conhecendo todos os seus defeitos.

É mais fácil crescer ao lado deles. Ter com quem dividir suas angustias, suas vitórias. Alguém que seja o seu par. Que está crescendo junto, descobrindo junto, aprendendo junto. Verdadeiros companheiros de vida.

Eu tenho amigos assim. Devo muito a eles. MUITO. Sou em parte o que sou porque convivi com eles, porque trocamos experiências.
A minha amiga mais antiga hoje mora em Beagá. Uma parte ótima da minha viagem é que vamos nos encontrar, matar a saudades e colocar o papo em dia.


Momentos assim são preciosos.
Espero mesmo que a Beatriz tenha muitos deles.


Mãe de Menina

Um comentário:

Olá. Deixe aqui seu comentário.
A gente ADORA ler todos!!