terça-feira, 15 de junho de 2010

Primeiro Jogo do Brasil na Copa

Hoje é o primeiro jogo do Brasil na Copa do Mundo da África do Sul... O primeiro jogo do Brasil na Copa que o Tommy vai assistir!!!

De manhã eu me toquei que na última Copa eu estava grávida!! Como o tempo passa ...

saindo daqui e vou fazer uma surpresa pro Tommy: vou assistir com ele no Colégio! Ele nem imagina!

Amanhã eu conto como foi o primeiro jogo do Tommy como torcedor brasileiro!! Ele está super empolgado e anciso para ver o jogo...

E fica aqui a minha frustração de não ter comprado uma camisa da seleção - mesmo que falsa - para ele assistir o jogo. Pedi ajuda para o pai e padrinho, mas estamos todos enlouquecidos de tanto trabalhar e nem rolou... mas pro jogo de domingo vou ter que dar um jeito!!!

Mas ele levou a vuvuzela dele e o cachecol verde e amarelo que a Vovó fez!

Vamos torcer juntos!!

Mãe de Menino

Um comentário:

  1. Eu também estava grávida do meu menino na última copa. Ele nasceu em setembro, portanto esta é a primeira copa dele. Hoje ele estava lá todo uniformizado para torcer pela nossa seleção. Ainda dá tempo de você providenciar a camiseta do Tommy pra domingo... Vale a pena! Eles ficam superempolgados!!!
    Beijinhos :)

    ResponderExcluir

Olá. Deixe aqui seu comentário.
A gente ADORA ler todos!!