Na Copa passada eu era recém casada e o Giovane um mês depois do nosso casamento foi para a Alemanha cobrir o evento. Fiquei quase um mês sozinha em casa. Quer dizer, no apartamento de solteiro dele porque o nosso ainda estava em reforma.
Quem ia imaginar que quatro anos depois íamos assistir o primeiro jogo com a nossa filhota. Que já mostrou que é pé quente com o RBB.
Passei para pegá-la no berçário no meio da tarde. Para passarmos o resto do dia em casa juntos. Essa parte foi a mais gostosa do dia!
Enfrentamos um trânsito caótico. Uma hora e meia pra chegar em casa. Minha mãe no carro comigo (ainda bem!) pra acalmar a Beatriz. Eu com o coração na mão por 3 motivos: 1)não chegar a tempo do jogo; 2)pelo jogo em si e 3)pela Beatriz no carro, com calor, num trânsito infernal.
Fiz o que eu pude pra chegar antes de começar a partida. Não deu...Chegamos aos 45seg do jogo. (Sim, Mãe de Menino, faz diferença não ver os times entrando em campo, o hino...hehe)
Mas inda bem que deu pra assistir o jogo. Assistir entre aspas, porque eu assisti brincando de bola, dando fruta, levando a Beatriz pra andar pela casa...No final das contas foi bom, porque me distraiu um pouco. Estou ficando que nem a minha mãe, nervosa demais nos jogos e arrumando coisa pra fazer durante as partidas.
A Beatriz sem entender nada! Pelo menos não chorou quando nós e comeramos os gols do Brasil.
Fico louca pra ela crescer e poder curtir com a gente.
Se puxar aos pais, vai amar futebol!!
Mãe de Menina
Ana, como a sua filha tá linda e fofa!
ResponderExcluirBjos!!
Que fofa!!!
ResponderExcluir